
Está chegando a hora da largada! Faltam poucas horas para a realização da 1ª Corrida Nacional do SESI, que vai celebrar em Campina Grande, nesta quinta-feira (1º), o Dia do Trabalhador. E, para garantir que tudo esteja pronto para receber os atletas a partir das 5h, a equipe do SESI, liderada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), Cassiano Pereira, está realizando os últimos ajustes do evento.
Durante a tarde, o presidente da FIEPB, acompanhado da superintendente do SESI na Paraíba, Sílvia Pereira, visitou a unidade da instituição localizada no bairro da Prata, onde está sendo realizada a entrega dos kits para os mais de 800 atletas inscritos na corrida.
Na ocasião, o presidente destacou que além de estimular hábitos saudáveis por meio do exercício físico, a primeira edição da Corrida Nacional do SESI também está promovendo uma importante ação social, arrecadando alimentos não perecíveis para posterior doação a instituições filantrópicas de Campina Grande.
“As inscrições para a corrida se esgotaram antes do nosso prazo final, o que nos deixa muito felizes e honrados com a adesão da sociedade, especialmente dos trabalhadores da indústria em Campina Grande. Além disso, também é motivo de muita honra para a FIEPB e o SESI poder agregar um valor social à corrida, por meio da arrecadação de alimentos que vão beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade”, explicou Cassiano Pereira.

Fique atento!
A concentração para a 1ª Corrida Nacional do SESI, que vai ocorrer simultaneamente em 22 estados brasileiros, tem início às 5h, em frente ao SESI Museu Digital. Já a largada vai ocorrer às 6h, com tolerância máxima de 10 minutos para os participantes.
E, se você não retirou o seu kit do atleta nesta quarta-feira, no SESI Prata, eles serão entregues no local da corrida até o tempo máximo de 45 minutos antes do início da prova.
Além disso, fique atento para as regras da corrida, que estão disponíveis no endereço https://bit.ly/RegulamentoCorridaSESI. Nós encontramos na largada!
Texto/ Colaboração | Déborah Souza